terça-feira, 19 de março de 2019

estilo web center shop

automação

caso      volts nós temos aqui        para poder mostrar pra vocês aqui como funciona eu tenho aqui alimentação trifásica rst entrando aqui no meu amigo meu o ator o meu repertório faz a proteção do meu motor importante lembrar que cada comandos eletricos
energia solar
curso de criação de camarão
curso de administração financeira ele tem o seu próprio ajuste técnico e o seu contato e devido à corrente 

do motor e o ajuste da corrente nominal no técnico sempre        do valor da corrente nominal para garantir que uma segurança no seu motor é o que eu gostaria que vocês entrar sair colocasse o nome de vocês a cidade tiver alguma pergunta estou aqui para ajudar eu sou do clube do técnico pontocom no nós somos uma

 escola de cursos profissionalizantes tanto presencial com uma distância trabalhamos com membros desde          são      anos aí ok pessoal então primeiramente vou tá falando do      circuito eu tenho aqui o disjuntor motor eu tenho aqui meus dias juntou lhes de proteção eu tenho o meu contador e eu tenho o meu

 motor importante lembrar que se vocês notarem aqui não tem não tem aqui o relé térmico mas tem um próprio juntou a professora mas por que você usou uma contadora porque dessa forma eu consigo ligar o comandos eletricos
energia solar
curso de criação de camarão
curso de administração financeira equipamento sem precisar abrir o painel e ligar e desligar o disjuntor por segurança com formas de amar me 

r      então eu uso uma contadora eu uso um botão normalmente eu mantenha a segurança do meu motor com o meu de um tom motor e também eu tenho uma contadora aqui que vai garantir a minha segurança do meu motor aliás quem vai garantir junto ao motor se vocês notarem esse circuito eu tenho aqui junto tripular eu tenho dois aqui junto horizone populares eu tenho aqui um contador e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário